You are viewing a single comment's thread from:

RE: Snaps Container // 1744975440

in Snaps24 days ago

Quinta do morgado, já tomei demais hahaha. Hoje em dia não gosto tanto pq depois que você se acostuma com vinhos melhores, fica insuportável tomar esse 🤣

Sort:  

Caraca e olha que eu acho esse uma delicia, então os outros que vem melhor que ele devem ser tops demais! Depois eu quero ver se experimento estes outros então.

A diferença mais notável é que seu paladar se acostuma com vinhos menos doce! Eu gosto de meio amargo, mas detesto seco e doce demais, depois de um tempo o meio termo ficou melhor pra mim.

Nossa seco é horrível nao gosto de jeito nenhum kkk, prefiro sempre os suaves, bem mais de boa mesmo. Agora esse meio amargo eu nao sei, acho que nunca experimentei rs

na verdade o nome é meio seco, é que hj mexi tanto com chocolate meio amargo fazendo ovo de pascoa, que confundi🤣

KKKKKKKKKKKKKKKK entendi, meio seco parece interessante kkkkk xD